
Muitos esquerdistas acusam de “fascistas” pessoas que declaradamente lutaram contra o fascismo, como por exemplo em 2016, quando alguns veteranos Brasileiros da segunda guerra, foram xingados de “fascistas”. Isso só mostra a total desonestidade intelectual desse povo, todavia nesse caso, não sei se são desonestos por terem uma personalidade maquiavélica ou se são burros mesmos.
Primeiro temos que entender que o Fascismo é a GROSSO MODO, a propagação – para não dizer a imposição – da censura, da repressão, do boicote, da destruição de reputação e todas as coisas que cerceiam a liberdade. Muita gente liga o fascismo à violência, embora a violência criminosa seja um meio, não um fim característico.
Tomando
como um exemplo: Em meados de 2017, o documentário do Professor
Olavo, Intitulado de: O jardim das Aflições. Foi censurado em boa
parte das universidades, mesmo os alunos tendo autorização expressa
para a reprodução do documentário, alunos de esquerda foram gritar
e ameaçar fisicamente os alunos que queriam cometer o “grande
crime” de assistir o documentário.
Boa parte dos alunos da
época, eram militantes e filiados ao PCO – Partido da causa
operária, ao PT e principalmente ao PSOL. Inclusive foi ateado fogo
em determinados locais nas universidades, para forçar os alunos
conservadores a saírem e seguirem apenas um caminho.
Uma característica comum de um “fascista” é a destruição de reputação e inclusive financeira. Você vê claramente que os que são de fato fascistas criam dossiês inteiros para poderem “matar” a reputação de alguém, mesmo que (geralmente é) de maneira mentirosa, como fazem com o professor Olavo de Cavalho. Como não conseguem derrotar ele em um debate, atacam onde ele mais precisa, no seu sustento e da sua família. Já foi inventada tanta mentira que apenas na época do orkut, já se contabilizava 30 mil páginas, segundo o próprio Professor. Atacaram as empresas de onde ele recebe o dinheiro dos seus cursos, pressionando-as a banirem o professor da plataforma, impedindo assim o professor de vender seus cursos. Isso é uma característica clara do fascista moderno. Atrelando aos “clássicos” matam seus oponentes, só que antes matavam à arma de fogo, geralmente, hoje tentam boicotar, pois são covardes e não tem capacidade moral e intelectual para vencer nem mesmo qualquer aluno do professor, quanto mais ele próprio.
O fascismo nada mais é do que uma parte do movimento socialista, essa ideia e fascismo foi adotada por Josef Stalin quando inventou um negocio chamado “terceiro mundo”. Logo, todo socialista é um fascista e todo fascista é um socialista. Assim você começa a entender a mentalidade de atuação de pessoas como, Boulos, Haddad, Lula, Mussolini, Hitler e afins. Pois se você parar para pensar bem, analisar de maneira séria, você verá que são todos farinha do mesmo saco.
Postar um comentário