Quando afirmamos que uma mulher cristã não pode ser feminista, não é por achismos e sim firmados na verdade da fé. Temos a plena convicção que a água e o óleo não se misturam por sua incombatibilidade de substancias assim como o cristianismo é totalmente incompatível ao feminismo. É de uma contradição absurda dizer que acredita em Cristo e apoiar um movimento que faz de tudo para ridicularizar seus seguidores e o próprio cristo, a ponto de enfiar sua imagem de maior sacrifício a humanidade no ato da crucificação, no anus e achar que isso é aceitável. Certa vez o Papa Emérito Bento XVI declarou que: “O feminismo era uma das maiores ameaças da igreja.” Elas simplesmente tem aversão a tudo que remete à fé, à moral e bons costumes.

O Feminismo prega o fim da família, enquanto o Cristianismo vê como laço sagrado e projeto de Deus para a humanidade. O Feminismo vê o casamento como desnecessário e patriarcal, criado para oprimir as mulheres, quando na verdade o casamento as torna rainhas do lar e só tem validade quando as mulheres assim como os homens, livremente dizem: Sim, eu aceito.
O feminismo prega o aborto, o Cristianismo prega sim a vida desde a concepção. Feministas veem filhos como problema a serem resolvidos com assassinato, enquanto o cristianismo os vê como bençãos para o casal.
O feminismo expõe a vulgaridade das suas adeptas e depravação da sua sexualidade, o Cristianismo prega a modéstia ao vestir e falar, prega a castidade e pudor.
O feminismo não prega a igualdade entre homens e mulheres como falam, eles pregam a superioridade das mulheres. O Cristianismo quer que homens e mulheres caminhem um ao lado do outro, a mulher como guardiã do lar e o homem como protetor e provedor de seus bens comuns.

Não existe dois tipos de feminismo como tentam nos convencer por aí, não tem essa de feminismo radical e o não radical, ambos tem os mesmos objetivos, a única diferença que pode haver nisso é que uma parcela dessas mulheres expõem explicitamente o mal do feminismo em suas manifestações de horrores, enquanto as outras expõe a mesma depravação, mas através de leis que tentam implantar enquanto estamos distraídos com algum outro acontecimento do país. Essas são mais preocupantes até mesmo que essas peladas no meio da rua.

Caso todas essas constatações não forem suficientes para você perceber que você não pode ser cristã e feminista ao mesmo tempo, vou lhe passar a frase de uma das feministas mais conhecidas em seu tempo, nesta frase ela mostra a que veio esse movimento: “Vamos esquecer o místico Jesus e olhar para o incentivo, consolo e inspiração de mulheres reais. Dois mil anos de domínio patriarcal sob a sombra da cruz deveriam ser suficientes para transformar as mulheres na salvação feminista do mundo”. Annie Laurie Gaylor (1955).

“O corpo é um templo sagrado. A mente o altar. Então, devemos cuidá-los com maior zelo. Corpo e mente são reflexos da nossa alma, a forma como nos apresentamos para o mundo é nosso cartão de visita para nosso encontro com Deus.”
- Santa Irmã Dulce

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem